PT

6 Parques de diversões abandonados que queremos visitar







Primeiro, havia o Wonderland, um parque temático no estilo Disney World que o governo chinês prometeu que seria “o maior parque de diversões da Ásia”. Foi construído, mas nunca foi aberto. Ainda assim, turistas aventureiros viajam de todo o mundo para conferir os restos fantasmagóricos.

Conhecíamos outros parques abandonados, como o Marineland of the Pacific, em Los Angeles, um parque no estilo Sea World que foi apresentado em tudo, desde The Partridge Family até The A-Team. Fechou em 1987 e foi abandonado por quase 20 anos.

Felizmente, através do presente que é o Google, conseguimos encontrar vários exemplos assustadores – muitos deles nos Estados Unidos. Ver essas imagens despertou nossa imaginação juvenil e percebemos que, se quiséssemos, poderíamos viajar para alguns desses parques abandonados e explorar suas conchas vazias por nós mesmos. Claro, possivelmente seríamos presos por isso, mas isso faz parte da aventura.

Então, com esse espírito de exploração urbana em nossos corações, você não se juntará a nós para ver alguns dos nossos favoritos?



Usa tu ← → (arrow) claves para navegar